Empresa de Indaiatuba lança serviço específico para atender jovens e adolescentes através do setor 2.5

Há um novo tipo de negócio no crescimento franco crescimento no mundo que permite os empreendedores unir sustentabilidade financeira e impacto positivo na sociedade. É o chamado setor 2.5, formado por empresas que não são lucrativas, mas que também não são simplesmente ONGs ou entidades sem fins lucrativos.

Ainda não há uma delimitação para classificar uma empresa ou projeto, mas existem valores em comum entre os empreendedores: Um impacto social e ambiental e uma viabilidade econômica, O desenvolvimento das pessoas, Manter a finalidade lucrativa.

Na busca de inovar seu modelo de negócio, gerar um equilíbrio social e preencher uma lacuna do sistema educacional público, a Coaching Education presta serviços de manutenção ao coaching socialmente inclusivo, por meio da formação de grupos, é possível desenvolver o trabalho que hoje é oferecido Sessões individuais.

> Continue lendo noticia publicada pelo Jornal MaisExpressão: http://maisexpressao.com.br/noticia/empresa-de-indaiatuba-lanca-servico-especifico-para-atender-jovens-e-adolescentes-atraves-do-setor-25-19393.html

Comments are closed.